Política da Pousada - Pousada Brilho da Natureza

Política da Pousada

* Trabalhamos com dinheiro e cartões (crédito e débito)

* As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas e, a cada pessoa extra, serão cobrados 30% sobre o valor total.

* Para crianças de até 5 anos há cortesia.

* As diárias incluem um delicioso café da manhã.

* Horário do café da manhã:
- das 8:30h até as 10:30h.

* Caso tenha alguma restrição alimentar, avise nos com antecedência, para elaborarmos algo apropriado.

* Para confirmação de reserva, pedimos antecipação de 50%. O restante acertamos na pousada.

* Check in: das 14:00hs às 22:00hs e Check out:12:00hs.

* Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

* As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada

*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas.

Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por e-mail para brilhodanatureza@uol.com.br, pelo titular da reserva.

Não aceitamos, de maneira alguma, cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, conceder ou não, crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento, que se dará nas mesmas condições da reserva, ou seja, se a reserva foi feita para 2 diárias, o reagendamento também deverá ser feito para 2 dias, deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da pousada.

Caso a pousada conceda o crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste (aumento de valor) na época do reagendamento, o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feita com antecedência de até 5 dias à data do check-in.